Programa abre inscrições para cursos de produção de sequilhos e petit four em Juazeiro

(foto: reprodução/internet)

O programa ‘Qualifica Mais’ está com inscrições abertas para novos cursos profissionalizantes em Juazeiro. O programa de capacitação tem o objetivo de promover capacitação e gerar oportunidade de emprego e renda, beneficiando, prioritariamente, os usuários da assistência social, entre eles os participantes dos serviços de convivência e fortalecimento de vínculos e os beneficiários do Bolsa Família.

Estão sendo ofertadas vagas para os cursos de produção de sequilhos e petit four. Durante o projeto, os alunos passaram por aulas teóricas e o desenvolvimento prático.

Para participar do programa é necessário estar inscrito no Cadastro Único para Programas Sociais do Governo Federal. Os interessados devem procurar um dos cinco CRAS do município, localizados nos bairros João Paulo II, Itaberaba, Tabuleiro, Quidé e Malhada da Areia, das 07h às 17h.

As inscrições para os novos cursos seguem até o dia 20 de abril e as aulas terão início logo que as 50 vagas forem preenchidas.

O ‘Qualifica Mais’ é realizado pela Secretaria de Desenvolvimento Social, Mulher e Diversidade (SEDES), através da Prefeitura Municipal de Juazeiro.

Outras informações podem ser obtidas através do número 3612 3077.

Da Redação

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados *

*