Reconciliação: Depois de áudio com xingamentos dirigidos a ACM Neto, jovem faz as pazes e volta a ser seu liderado

0

Jorge Lins, o jovem recepcionista de 19 anos, residente em Juazeiro, autor do áudio que viralizou nas redes sociais com xingamentos exaltados ao prefeito de Salvador ACM Neto, gravado no dia em que se tornou pública sua decisão de não concorrer ao governo do Estado, esteve com Neto ontem (16), em Salvador.

“Os assessores do prefeito fizeram contato comigo para tentar uma reaproximação. Disseram que o prefeito tinha interesse em me conhecer, para saber quem era a pessoa do áudio e queria ouvir o que eu tinha pra falar. Fui para Salvador, com ajuda de Rivailton do PTC e lá nos encontramos. Ele foi bastante atencioso, pegou em minha mão e disse que minha atitude de ir até ele pedir desculpas era um gesto nobre. Neto também marcou um encontro comigo no seu gabinete e disse que nesse dia irá me explicar a sua decisão”.

Na semana passada, em entrevista a jornalista Sibelle Fonseca, Jorge Lins não escondeu que tinha o prefeito como uma grande referência política, porém afirmou que se sentiu traído, após sua desistência de concorrer ao cargo de Governador da Bahia.

” Fui traído. Defendi muito o nome do prefeito, apresentei diversos argumentos para isso, ai chega agora, e ele dá uma rasteira. Faltou coragem. O prefeito foi covarde. Eu falei o que milhares de baianos queriam falar”, disse Jorge que completou dizendo “não tenho mais Neto como minha referência”.

Mas o encontro de ontem foi de reconciliação e o jovem declarou que continua sendo um liderado de Acm Neto.

“O coração é quem manda, não poderia ficar intrigado com Neto, afinal ele é meu líder, o que aconteceu foi apenas um mal entendido. Não posso jogar fora toda uma admiração que sempre tive por conta de um projeto político. Conversamos e ele é realmente coração. Saio da cidade de salvador mais motivado. Eu realmente conheci a dedicação de Neto e um dia pretendo ser igual a ele! Já conversei com meus amigos, com minha família. Meu sentimento por ele é de carinho. Aquele ódio lá do áudio, não era meu. Neto é líder e vamos segurar a sua bandeira”. Eu e a Bahia amamos o prefeito de Salvador”, declarou Jorge Lins.

Da Redação

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome