Vereadora Cristina Costa emite nota de repúdio contra assessor de Miguel Coelho

0

(foto: reprodução/Facebook)

A vereadora de Petrolina, Cristina Costa (PT), emitiu uma nota à imprensa repudiando o comportamento do assessor do Prefeito de Petrolina, Tales Kalil, que segundo ela estaria usando das redes sociais “para denegrir vereadores de oposição”. A parlamentar municipal considera os fatos uma “perseguição política”.

NOTA À IMPRENSA

A Vereadora Cristina Costa, que com orgulho é do Partido dos Trabalhadores, o preferido do povo brasileiro de acordo com os institutos de pesquisas, vem através dessa nota à imprensa repudiar a leviandade do senhor Tales Kalil, que foi à veículos de comunicação falar do nosso mandato sem qualquer conhecimento, para justificar o ato de covardia de criar ‘memes’ com a nossa imagem.

Esse senhor, que em outras situações agiu de forma obscura para criar fatos de perseguição política, com páginas na internet para denegrir vereadores de oposição, volta a agir como sabe, e a falar do que não sabe. Recebe dinheiro do povo para produzir o mal, enquanto critica o nosso mandato, provando que desconhece por completo nosso trabalho. Estamos no terceiro mandato parlamentar. E somente nesses primeiros meses de 2018, tivemos 10 (dez) projetos aprovados pela Casa Plínio Amorim. Mesmo estando presente a todas as sessões para defender os interesses do Governo, esse “assessor” que segundo informou o líder do Governo Aero Cruz é da assessoria de governo, não sabe o que é votado na Casa e nem se interessa em saber, porque quer apenas receber seu salário e defender seu cargo biônico.

Como parlamentar responsável e atuante, fazendo jus ao salário que o povo me paga e ao voto do petrolinense, vou continuar acompanhando o comportamento inadequado desse assessor sei lá de quê, em relação a mim e a qualquer colega da bancada de oposição. Porque desocupação no serviço público é inapropriado para um país mergulhado na crise econômica.

Aos desocupados que justificam seus atos de covardia com palavras, meu silêncio, ao meu povo que confia em mim, meu trabalho e meu respeito.

Cristina Costa, vereadora do PT

O Preto no Branco entrou em contato com Tales Kalil, que disse ter conhecimento dos fatos, porém não tem interesse em rebater.

Da Redação

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome