II Fórum Municipal de Cultura, Turismo e Esporte acontece na próxima quinta (19)

0

(foto: divulgação)

Na próxima quinta-feira (19), de 17h às 22h, será realizado no Centro de Cultura João Gilberto, o II Fórum de Cultura, Turismo e Esporte da Prefeitura Municipal de Juazeiro, através da Secretaria Municipal de Cultura, Turismo e Esportes (SECULTE). O evento acontece também em parceria com os Conselhos Municipais dos segmentos que o nomeiam. Toda a comunidade juazeirense está sendo convidada a participar.

De acordo com o Gestor da SECULTE Sérgio Fernandes, a realização do Fórum é uma forma de possibilitar o encontro entre comunidade e Governo, com a finalidade de fomentar e discutir políticas públicas a serem desenvolvidas pelo município. “Esse é o momento de ouvir as pessoas que fazem a cultura, o turismo e o esporte da nossa cidade e, assim como propõe o tema, juntos fazermos mais. É importante que todos compareçam para colocarem suas idéias, seus projetos e discutiremos juntos”, afirma Sérgio.

O II Fórum de Cultura, Turismo e Esportes terá palestrantes para os três segmentos e lançamento do programa ‘Usina Cultural’. “Já temos a confirmação de Jorge Ávila, chefe de gabinete da Secretaria Estadual de Turismo da Bahia e estamos aguardando uma resposta positiva de uma pessoa que falará sobre execução de projetos. E uma novidade que já podemos divulgar é o lançamento do programa Usina Cultural, que vai trabalhar com editais de recursos já liberados. Teremos edital para produtos de áudio-visual, literatura, teatro, dança, manifestações populares, circo, dentre outros. Vai ser um momento enriquecedor e é importante a presença de todos”, conclui o assessor técnico da SECULTE, João Leopoldo.

Ramáiana Leal/ SECULTE

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome