Após alerta do PNB, prefeitura faz a demolição do muro da escola, no Itaberaba, que oferecia risco de desabamento

Na última terça-feira (17), o Preto no Branco publicou uma denúncia de um morador do bairro Itaberaba, em Juazeiro, que entrou em contato com nossa redação para alertar sobre um o risco de desabamento do muro da escola Municipal Professora Dinorah Albernaz Melo da Silva.

Segundo o leitor, havia o perigo de acidente pois o muro, que fica na área da quadra da escola, apresentava uma rachadura e estava visivelmente condenado.

Eles pediam providências urgentes por parte da gestão municipal, que em nota, afirmou que “a equipe de engenharia faria um isolamento da área onde o muro está danificado, até começar as obras de reforma da unidade.”

Na manhã de hoje (20) o leitor voltou a entrar em contato com nossa redação para informar que o problema já foi resolvido. A equipe da prefeitura demoliu o muro e isolou a área. De acordo com a prefeitura a escola passará por uma reforma e o muro será refeito.

” Fiz meu papel de cidadão em alertar sobre o risco que havia, e estou satisfeito com a resposta rápida da prefeitura, que resolveu o problema. Agora é esperar pela reforma”, declarou o leitor.

Da Redação

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.