Sete homens são presos e diversos materiais apreendidos em operação da Polícia Civil em Sobradinho

Com o objetivo de desenvolver ações para reprimir a prática de homicídios e o tráfico de drogas, policiais Civis da 17ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (17ª Coorpin) realizaram uma operação na manhã desta quinta-feira (20) em Sobradinho/BA. Sete homens foram presos e diversos materiais, como arma, munições e aparelhos celulares foram apreendidos.

De acordo com as informações da 17ª Coorpin, foram cumpridos seis mandados de prisão, porém apenas cinco homens foram presos, tendo em vista que um deles não foi localizado. Outros dois homens foram presos em flagrante.

Além disso, foram cumpridos mandados de busca e apreensão em dez imóveis da cidade. Foram apreendidos: arma de fogo, munição, R$ 960 em espécie, 4 aparelhos celulares, 1 balança, 1 câmera fotográfica, 1 agenda contendo diversas anotações alusivas ao comércio ilegal de drogas, além de diversos objetos relacionados a roubos praticados no município. De acordo com a Coordenadoria, as vítimas realizaram o reconhecimento do material.

Os presos por mandado de prisão foram submetidos a exame de lesões corporais e devem ser apresentados em audiência de custódia, já os homens presos em flagrante foram autuados.

Parte do material apreendido foi encaminhado para perícia e os objetos de furto/roubo foram restituídos às vítimas.

Da Redação

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.