Técnico Zaluar e preparador físico são demitidos da Juazeirense

0

(foto: reprodução/Facebook)

O técnico da Sociedade Desportiva Juazeirense, Antônio Zaluar, foi demitido do clube na tarde desta quinta-feira (19) após uma reunião com a diretoria. Além dele, o preparador físico, Carlo Flávio, também foi demitido.

Zaluar foi contratado pela Juazeirense em novembro do ano passado e comandou a equipe em 13 partidas: 11 pelo Campeonato Baiano 2018, uma partida pela Série C do Brasileirão e a última delas, jogo de ida da pré-Copa do Nordeste 2019, que resultou no empate em 1×1 com o Salgueiro.

“Foi um treinador que ajudou muito a Juazeirense neste período, mas entendemos que era momento de estabelecer uma mudança na equipe. Agradecemos pelo profissionalismo e toda a ajuda que Zaluar nos deu neste período. Vamos buscar um novo treinador e queremos anunciar o mais rápido possível”, destacou o presidente do Cacncão de Fogo, Roberto Carlos.

Com o desligamento de Zaluar, o auxiliar técnico fixo do clube, Alcir Silva, assume interinamente a equipe.

O elenco volta a treinar na tarde desta sexta-feira (20), no Adauto Moraes, em Juazeiro, e no sábado segue viagem para o Rio Grande do Norte onde vai enfrentar o ABC de Natal, em jogo válido pela segunda rodada da Série C do Brasileirão.

Na quarta-feira (25), a Juazeirense enfrenta o Salgueiro, de Pernambuco, onde vai disputar uma vaga para a Copa do Nordeste 2019.

Da Redação

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome