Sobradinho: Prefeitura promove festa para as mães

0

 

A Secretaria de Assistência e Desenvolvimento Social de Sobradinho realizou na última sexta feira (11), no CEBEC, um encontro com mães que fazem parte dos programas sociais do município.

Uma noite muito divertida, com brincadeiras, música, sorteios de prêmios e a participação especial da FANBEC (Fanfarra do CEBEC) homenageando as mães sobradinhenses.

Dasdores Fontes participou da festa e falou da alegria de ser homenageada no seu dia.

“Acho muito importante essa iniciativa da prefeitura em convidar as mães para esta homenagem no nosso dia. Uma festa muito bonita, com brindes e que a gente sente que foi preparada com muito carinho. Em nome de todas as mães de Sobradinho, agradeço a equipe da prefeitura por esta atenção com nós, mães”, declarou Dona Dasdores.

Marinalva Rodrigues, mãe de duas filhas, soltou a voz e animou todas as mães presentes.

“Esse evento foi perfeito. As mães estavam com a alegria estampada nos olhos. Parabenizo a Secretaria de Assistência e Desenvolvimento Social da nossa cidade pela organização. Todas as mães cantando, inclusive eu ainda dei uma palhinha, soltei minha voz e todas cantamos juntas. Foi um momento de poder reencontrar amigas e compartilhar nossa felicidade de ser mãe”, disse Marinalva.

O Secretário de Assistência e Desenvolvimento Social, Jaílson da Silva Souza, falou da importância do encontro, que expressou gratidão as mães atendidas pela secretaria.

“Fizemos esse evento como forma de homenagear as mães que participam dos programas sociais do município. As gestantes, as mães da terceira idade e todas aquelas que merecem homenagens por desempenharam esse papel tão importante para a sociedade, que é o de ser mãe. Uma forma de expressarmos nossa gratidão a todas elas. Aproveito para parabenizar as mães de nossa querida Sobradinho”, afirmou o Secretário Jaílson.

Ascom PMS

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome