Extensão de rede melhora abastecimento de água no Loteamento Previlar

0

(foto: divulgação)

O Serviço de Água e Saneamento Ambiental – SAAE/Juazeiro concluiu essa semana a extensão de rede no Loteamento Previlar, beneficiando mais de 40 famílias. Foram beneficiadas as ruas: do Lírio, Maria de Lourdes, Santa Maria, São Gabriel, Avenidas Giuseppe Muccini e Cristalina além da Travessa 04. No total são 1.700 metros de tubulação.

“Os moradores destas ruas solicitaram à direção do SAAE melhorias no abastecimento de água naquela área e, dentro do programa de expansão do sistema concluímos o serviço na sexta feira (12) e já estamos com outra frente de serviço no Bairro Antônio Guilhermino”, explicou o gerente de Redes e Ramais do SAAE Daniel Carneiro.

Para a moradora Maria de Fátima Soares, a colocação de nova rede para atender estas ruas vai melhorar muito a oferta de água no bairro. “Já ficamos até tarde da noite esperando a chegada da água, mas agora com este serviço melhorou a pressão e a água já está chegando à minha casa”, atestou.

O diretor do SAAE Joaquim Neto lembrou que estas extensões são frutos das melhorias em todo o sistema possibilitando a chegada da água nas pontas de redes. “Melhoramos a captação com novo flutuante, investimos em novos conjuntos de bomba e na distribuição, tudo para atender cada vez melhor à população”, resumiu Neto.

Ascom/SAAE

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome