Confira a programação completa do Intercom Nordeste 2018, que acontece em julho, na UNEB de Juazeiro

A programação do Intercom Nordeste foi lançada oficialmente e já está disponível através do site do evento. O tema “Desigualdades, Gênero e Comunicação” vai nortear as palestras, painéis, mesas redondas e rodas de conversa que serão realizadas durante todo o congresso.

A Conferência de Abertura será ministrada pela Jornalista Maíra Kubík Taveira Mano, professora adjunta de Teorias Feministas, da Faculdade de Filosofia e Ciências Humanas da Universidade Federal da Bahia (FFCH/UFBA) e do Programa de Pós-Graduação em Estudos Interdisciplinares em Mulheres, Gênero e Feminismo (PPGNEIM/UFBA). É pesquisadora do Núcleo de Estudos Interdisciplinares sobre a Mulher – NEIM, o centro de estudos sobre a mulher e questões de gênero mais antigo do Brasil, sendo criado em maio de 1983.

Outro destaque na programação é a mesa: O legado de Luiz Beltrão para os estudos comunicacionais. Luiz Beltrão que foi pioneiro da pesquisa científica em comunicação no Brasil. Na programação está incluído também o I Encontro de Comunicadores Populares, com participação de profissionais dos movimentos sociais, além de pesquisadores do tema. Outras atividades previstas são os lançamentos de livros e do aplicativo Smart Chico criado pelos professores Drº Luiz Adolfo Paiva e Ms. Cecílio Bastos.

Expocom, uma exposição que tem como objetivo premiar os melhores trabalhos de estudantes de comunicação vai acontecer no durante todo o dia 6 de julho, com a premiação na cerimônia de encerramento no dia 7 de julho.

As inscrições para submissão de trabalhos continuam abertas até o dia 23 de maio e até 18 de junho para ouvintes. O Intercom Nordeste será na Universidade do Estado da Bahia, em Juazeiro, entre os dias 5 e 7 de julho.

Para outras informações sobre o congresso acesse o site www.intercomnordeste2018.com.br ou acesse as redes sociais @intercomne2018 e IntercomNE2018.

NAC-UNEB

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.