Prefeito Paulo Bomfim consolida programa ao vivo na internet e amplia espaço de diálogo com a população juazeirense

0

O prefeito de Juazeiro abriu mais um espaço de diálogo com a população e utiliza da internet para estreitar esta relação. Pela terceira vez, Paulo Bomfim apresentou o programa #PapoComPauloBomfim, transmitido através de uma “live” na página do facebook, levando informações e respondendo perguntas, críticas e agradecendo aos elogios. Nesta quinta-feira, 17, o convidado foi o diretor-presidente do Serviço de Saneamento Ambiental (SAAE), Joaquim Neto.

Em outras oportunidades, o prefeito já recebeu a secretária de Educação e Juventude, Lucinete Alves, e o Secretário de Obras e Desenvolvimento Urbano, Anderson “da Iluminação” Alves. De acordo com o prefeito, este é um desejo antigo de melhorar o diálogo  gestão municipal/sociedade. “A internet é o presente e futuro da comunicação. As mensagens funcionam mais rápidas, a instantaneidade é impressionante. E por quê não utilizar esta ferramenta para dialogar com as pessoas e apresentar as ações de governo, prestar contas ao povo? Diante desse cenário, resolvemos por em prática esta ideia e agora está consolidada”, declara o prefeito.

Um dos responsáveis pela execução do novo projeto, o Secretário de Governo, Clériston Andrade, falou sobre a demanda por mais informações vinda dos colegas. “Nossos secretários e secretárias sempre estão na imprensa, colocando as informações da gestão para a população. Mas acreditamos que com a Live no facebook as pessoas se aproximem ainda mais do prefeito, do secretariado, como é prevista em gestões públicas modernas”, esclarece.

O secretário de Comunicação, Paulo César de Andrade Carvalho, também ressaltou a busca por espaços de diálogo entre gestão e a sociedade. “Permanentemente, estamos buscando estratégias que fortaleçam esta relação com a população. A nossa intenção é ampliar este espaço, utilizando de outras redes sociais para que todos possam ter acesso a ações de governo e também fazer o seu elogio, sua crítica, questionamento ao prefeito, secretário, pois é uma das virtudes da democracia, e zelamos por isso”, enfatiza.

Para acompanhar as lives, basta acessar à página no facebook https://www.facebook.com/paulobomfimjuazeiro/ do prefeito Paulo Bomfim. Todos os comentários são levados em conta e encaminhados às devidas pastas para resolução.

ASCOM – PMJ

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome