Casa Nova: Prefeitura quer todas as vagas do UPT preenchidas

 

O prefeito Wilker Torres está se empenhando para que todas as vagas do Cursinho Universidade Para Todos – UPT da UNEB – Universidade do Estado da Bahia sejam preenchidas em Casa Nova.

Com matriculas abertas desde o dia 16/05 o UPT disponibiliza 150 vagas, sendo 100 vagas para a sede, onde as aulas são ministradas na Escola Municipal Senador Luiz Viana Filho e 50 vagas no distrito de Santana do Sobrado, onde as aulas acontecem na Escola Municipal Senhora Santana.

“Todos sabem o valor e a importância que nossa administração dá à educação. Para nós a educação é o único caminho para o desenvolvimento, para a melhoria da vida das pessoas, para a cidadania. O cursinho da UNEB é uma oportunidade que não pode ser desperdiçada pelos nossos jovens” – diz o prefeito, que disponibiliza salas climatizadas, transporte para os aulões e para o vestibular – “Casa Nova será referência na educação pública de todo o território do São Francisco”, garante entusiasmado.

As matriculas são realizadas apenas pela internet no endereço http://institucional.educacao.ba.gov.br/universidadeparatodos no período de 16 a 23 de maio de 2018, “um período curto, por isso atenção!”, reforça o prefeito.

Ascom PMCN por Manoel Leão

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados *

*