Sobradinho: Deputado Valmir Assunção reafirma compromisso com gestão de Luiz Vicente Berti

0

 

Nesta Sexta Feira (18) o Prefeito Luiz Vicente participou, juntamente com o Deputado Federal Valmir Assunção (PT) de uma plenária que discutiu a participação da mulher na política, realizado no SINSERP, Sindicato dos Servidores Públicos, em Juazeiro.

Após a plenária, em entrevista a Ascom da Prefeitura de Sobradinho, o parlamentar reafirmou seu compromisso com a gestão municipal.

“Minha parceria com o povo de Sobradinho é muito importante e antiga. O apoio que a gestão tem dado ao Movimento Sem terra é de grande relevância, e eu fico muito feliz com isso, pois fortalece ainda mais nossa luta e o meu empenho e compromisso com a gestão do Prefeito Luiz Vicente, pessoa que gosto e respeito”, revelou Assunção.

O Deputado Valmir Assunção ressaltou a importância das emendas que ele tem pleiteado para o município.

“O investimento é uma consequência da relação do trabalho que desempenhamos. A administração tem feito uma gestão séria, que tornou-se referência para toda a região, e eu tenho orgulho de ser um parceiro da prefeitura. Fui procurado pelo prefeito, que é um incansável nos pleitos para o seu município, para disponibilizar algumas emendas referentes as áreas de saúde e infraestrutura e com muito prazer destinei esse recurso ao povo de Sobradinho, atendendo o pedido de Luiz Vicente”, declarou.

O Prefeito Luiz Vicente agradeceu e enfatizou a necessidade de ter parceiros que ajudem na construção de uma gestão atuante e comprometida com a qualidade de vida da população.

“Para avançarmos ainda mais, precisamos de pessoas de bem que queiram ver nossa cidade crescer a alcançar voos mais altos. O Deputado Valmir Assunção é uma destas pessoas que tem contribuído para nossas conquistas em Sobradinho. Valmir Assunção tem um trabalho significativo nas classes mais humildes, e tem atendido nossos pedidos. Cito, como exemplo, a destinação de uma emenda no valor de 1.000,000 (um milhão de reais) para ajudar na reabertura do Hospital Municipal, que terá sua primeira etapa inaugurada dia 02 de julho. O deputado também disponibilizou uma emenda de R$ 750.000,00 (Setecentos e cinquenta mil reais) para pavimentação na Vila São Joaquim e outra de R$ 100.000,00 (Cem mil reais) para apoio a área da saúde. Somos gratos ao deputado e reafirmo que essa parceria é fundamental para nossa amada Sobradinho”, concluiu o prefeito.

Ascom PMS

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome