Solidariedade: feijoada beneficente em prol de Paulo Capoteiro acontece neste domingo (20) em Juazeiro

0

(foto: divulgação)

“É preciso doar para se encher de novo”! Vai acontecer neste domingo (19), no clube Via Show, em Juazeiro, uma feijoada beneficente em prol do Paulo Evangelista, que teve sua estofaria destruída após um incêndio no dia 7 de abril no bairro Alto da Maravilha. O evento tem o objetivo de arrecadar dinheiro para doar à família do capoteiro.

A mobilização dá continuidade a uma campanha iniciada por amigos de Paulo após o incêndio. Em pouco mais de 1 mês já foram arrecadadas cerca de 5 mil peças de roupas além de centenas de quilos de alimentos. Entretanto, para James Mix, um dos idealizadores da feijoada ao lado de Dadau Barbosa, empresário, a família precisa de doações em dinheiro para revitalizar a capotaria onde Paulo trabalhava.

A feijoada vai acontecer a partir do meio-dia e terá apresentações musicais de grupos como Retrô Ativos, Banda Lyra, Franklin Castro, Banda Doctor Blues e Tarcísio. Além disso, vai ocorrer sorteio de brindes. Haverá também uma área especial destinada para o público infantil. Todo dinheiro arrecadado será doado para a família de Paulo Evangelista.

Os ingressos que dão acesso ao evento custam R$5 e podem ser comprados no dia na bilheteria do evento. A feijoada terá um custo de R$15 e a compra é feita na hora.

Doações

Os interessados em fazer doações em dinheiro podem fazer depósitos nas seguintes contas:

Caixa Econômica
Agência 0080
Operação 013
Conta Poupança 43.863-2

No Bradesco
Agência 3045-7
Conta Corrente 16.536-0

Para mais informações, entrar em contato através do telefone: 74 88125585.

Relembre o caso

(foto: arquivo)

Por volta das quatro horas da manhã do dia 7 de abril, a capotaria foi destruída após um incêndio, que segundo Paulo teria iniciado após uma queda de energia. O fogo se espalhou rapidamente destruindo seus equipamentos e material de trabalho, móveis, eletrodomésticos e pertences da família.

O cão da família também foi atingido pelo fogo e morreu.

Da Redação

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome