Plantão Policial: tentativa de homicídio e dois homens assassinados neste final de semana em Petrolina

0

Sábado (19)

Um homem foi assassinado na tarde de sábado (19) na rua 01 do bairro Rio Claro, em Petrolina. A vítima foi atingida com disparos de arma de fogo.

O jovem, identificado como Wesley Weschelly Alves Amazonas, 19, estava passando pela rua quando foi alvejado com os tiros. Não há informações sobre a autoria e a motivação do homicídio.

A Polícia Militar esteve no local e o corpo foi removido pelo Instituto de Medicina Legal (IML) da cidade.

Domingo (20)

Nas primeiras horas deste domingo (20), foi registrado mais um caso de homicídio e uma tentativa no núcleo 9 do Projeto de Irrigação Senador Nilo Coelho, zona rural de Petrolina.

De acordo com as informações do 5º Batalhão de Polícia Militar (5º BPM), durante uma discussão em um bar da localidade, um homem identificado apenas como “Abidiel” foi atingido por golpes de arma branca e veio a óbito quando estava sendo atendido dentro da ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). O corpo foi encaminhado ao IML.

Um outro homem, identificado como Rafael José dos Santos Silva, 34, também foi atingido por golpes de facas, mas foi socorrido pela equipe do Samu e encaminhado ao Hospital Universitário de Petrolina. Rafael estava em estado grave e segundo o 5º BPM, é ex-presidiário e possui um mandado de prisão em aberto.

O suspeito fugiu do local após o crime, mas testemunhas revelaram à polícia a identidade do mesmo, que até o presente momento não foi preso.

Da Redação

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome