Caminhoneiros protestam contra alta do diesel e fecham rodovias na Bahia

0

(foto: reprodução)

Caminhoneiros interromperam o trânsito em diversas rodovias da Bahia nesta quarta-feira (23), no terceiro dia de protestos contra o aumento do preço do diesel. A mobilização ocorre em todo o país.

Há interrupções no tráfego registradas na BR-324, BR-111, BR-101, BR-407, BR-242, BR-020, BR-330, BA-526 e BA-535. Entre as cidades afetadas estão Simões Filho, Santo Estevão, Itatim, Vitória da Conquista, Milagres, Jequié, Poções, Nova Viçosa, Teixeira de Freitas, Senhor do Bonfim, Jaguarari, Barreiras, Luís Eduardo Magalhães, Itaberaba, Alagoinhas, Muritiba, Cruz das Almas, Ipiaú, Conceição do Almeida, Feira de Santana, Capim Grosso, Gandu, Itabuna, Teolândia, Tancredo Neves, Seabra e Riachão do Jacuípe.

BR-407
Km-131: Protesto dos caminhoneiros realiza Interdição parcial da pista, em ambos os sentidos, na altura de Senhor do Bonfim. Eles colocaram pneus, galhos e cones sob a via, formando obstáculos que obrigam a diminuição da velocidade dos carros. Os veículos de carga são impedidos de passar.

Km-230: Na altura da cidade de Capim Grosso, ocorre uma interdição parcial de pista em ambos os sentidos. Os manifestantes colocaram objetos na pista, obrigando os carros a diminuírem a velocidade. Os veículos de carga são impedidos de passar.

G1 Bahia

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome