Grupo dos Idosos do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos participa de chá em homenagem ao dias das mães em Curaçá

(foto: divulgação)

A Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social através do CRAS (Centro de Referência em Assistência Social), realizou na noite da última terça feira, dia 22/05, um chá em comemoração ao dia das mães. Durante o momento foram declaradas poesias e mensagens em homenagem às mães e as avôs ali presentes.

A atração musical ficou por conta de Fernandinho Ferreira, contando ainda com um chá variado de bolos, tortas, petiscos e derivados.

“Resolvemos comemorar o dia das mães hoje, em respeito ao luto de integrantes que fazem parte do grupo. Esperamos aqui parabenizar essas mães e guerreiras que fazem parte do serviço de convivência e que muitos nos orgulha”, destacou Celso Junior, Secretário Municipal de Desenvolvimento Social.

O Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos para Idosos é um Serviço da Proteção Social Básica que tem por foco o desenvolvimento de atividades que contribuam no processo de envelhecimento saudável, no desenvolvimento da autonomia e de sociabilidades, no fortalecimento dos vínculos familiares e na prevenção de situações de risco social.

Ascom/PMC

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.