Casa Nova: Reunião discute inauguração dos Sistemas de abastecimento Serra Branca  

0

Uma das maiores obras tocadas pela 6ª Superintendência da CODEVASF, os sistemas de abastecimento Serra Branca, no interior do município de Casa Nova, com obras finalizadas e em fase de testes, serão inaugurados este mês de junho.

Na manhã desta terça-feira (22/05) esteve em Casa Nova o Superintendente da 6 SR, Elmo Nascimento, acompanhado do Engenheiro Luiz Claudio e Luciano Gomes, Analista de Desenvolvimento Regional, para acertar os últimos detalhes da transferência da obra para o município, que irá gerenciar o sistema.

Na reunião o Secretário de Governo, Zé Carlos Borges; a gestora do SAAE de Casa Nova, Dagmar Nogueira; o Secretário de Obras, João Vilinei; O Chefe de Gabinete do Prefeito Wilker Torres, Cosme Coelho; os vereadores Aliomar Campos, Cacado, Patrick, Pedrinho da Vanda e o suplente Nor de Pau a Pique.

“Está praticamente pronto o termo de cessão e a data de inauguração, faltando fechar as agendas. O prefeito Wilker Torres gostaria que o Presidente da CODEVASF estivesse presente à inauguração, por isso a definição data da inauguração depende da agenda do presidente” – explica Zé Carlos Borges.

Além dos sistemas de abastecimento a CODEVASF irá repassar cinco tratores e um carro pipa oriundos de emendas parlamentares destinadas à Casa Nova.

ASCOM PMCN/Manoel Leão

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome