Sobradinho: Prefeitura e Codevasf celebram assinatura de termo aditivo para recuperação asfáltica no bairro São Francisco

 

Nesta quinta feira (24) a Prefeitura de Sobradinho e a Codevasf assinaram o termo aditivo para dar início a recuperação asfáltica de todas as ruas e avenidas da quadra 1 do bairro São Francisco.

Em reunião no gabinete do Prefeito Luiz Vicente Berti estavam presentes o Superintendente da Codevasf Elmo Nascimento, a Gerente Regional de Infraestrutura Maria Jaciara B. O Paiva, o Vice-Prefeito Paulo Lima, os vereadores Ribinha, Charles de Seu Vicente, Beto Galego, Olivar Rodrigues, Théo Mossoró, Isabel Coelho e Jarques Canturil, a Secretária de Administração e Finanças Mary Selma de Almeida, o Secretário de Agricultura e Meio Ambiente Leneildo Monteiro, a Secretária de Convênios Érica Bezerra e o Chefe de Gabinete Luiz Nery da Cunha Junior.

O Superintendente da Codevasf Elmo Nascimento enfatizou a parceria com a gestão municipal que resulta em obras para o município.

“Esta ação vai trazer uma melhor infraestrutura urbana para todos os moradores da quadra 1, que aguardavam por esta obra, que com a assinatura deste termo aditivo, está mais próxima de se realizar. O convênio estabelecido envolve obras no valor estimado de R$ 5.000.000,00 (cinco milhões de reais). Atualmente uma cidade receber um valor tão alto como este de emenda é um privilégio e sinal de que a gestão está bem organizada para receber esse recurso. A Prefeitura de Sobradinho tem demonstrado esta capacidade de planejamento e a Codevasf, enquanto parceira dos municípios da região norte da Bahia, fica muito feliz em dar sua contribuição”, afirmou.

Elmo Nascimento informou sobre os próximos passos para início da obra de recuperação asfáltica da quadra 1.

“A parte mais difícil já foi feita. Toda burocracia encaminhada para Brasília já foi realizada e agora serão feitas apenas algumas observações do jurídico no sentido de readequações dos contratos e convocação das empresas. O importante é que o recurso já está assegurado e a população já pode comemorar esse importante investimento”, afirmou Elmo Nascimento.

O Prefeito Luiz Vicente Berti falou da alegria de poder assinar o termo aditivo e dar ao povo de Sobradinho mais uma obra tão sonhada por todos.

“A assinatura do termo aditivo é muito importante para que essa obra tão sonhada seja realizada no bairro São Francisco, principalmente da quadra 1, mas informamos que todas as ruas e avenidas serão asfaltadas. Em breve tempo estaremos iniciando esta obra. Só estamos aguardando alguns processos burocráticos. Dentro deste convênio firmado com a Codevasf já estão sendo executadas outras obras, como a pavimentação da rua do cemitério, da avenida que interliga as quadras S19, N22 e N24. Agradeço a parceria com a CODEVASF, fruto do empenho da nossa gestão que tem melhorado a infraestrutura de nossa cidade”, declarou o prefeito.

Ascom PMS

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.