Devido paralisação dos caminhoneiros, UNEB suspende atividades acadêmicas e administrativas em todos os campi por tempo indeterminado

 UNEB Juazeiro (foto: reprodução)

Devido a paralisação dos caminhoneiros, que completa sete dias neste domingo (27), a Universidade do Estado da  Bahia (UNEB) decidiu suspender as atividades acadêmicas e administrativas em todos os campi da instituição por tempo indeterminado a partir desta segunda-feira (28). De acordo com a reitoria, a decisão é em razão da instabilidade causada pelos bloqueios em vários pontos da Bahia e, sobretudo, o desabastecimento de combustíveis, com a consequente interrupção na oferta de serviços básicos como transporte público.

Em nota publicada hoje pelo site oficial da instituição, a reitoria informa que “Os chefes imediatos deverão estar atentos para a manutenção das atividades administrativas essenciais que dependem de prazos para a sua execução, previamente definidos por órgão e agências externos.

Ao mesmo tempo, reforçamos a recomendação da Pró-reitoria de Administração da UNEB (PROAD) de manter recolhida toda a frota da UNEB em seus respectivos campi, com a ressalva de utilização apenas em caso de comprovada urgência e com anuência da autoridade competente.”

A reitoria afirmou ainda que estará acompanhando, junto com as direções dos departamentos, a situação da paralisação, e que, se necessário, emitirá um novo comunicado com as orientações pertinentes.

A UNEB possui, ao todo, 29 Departamentos instalados em 24 campi, na capital e no interior. Atualmente, a universidade disponibiliza mais de 150 opções de cursos e habilitações nas modalidades presencial e de educação a distância (EaD), nos níveis de graduação e pós-graduação

Da Redação

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.