Rui conversa com presidente da UPB e marca reunião para reforçar apoio a municípios

0

Após detalhar as medidas que o Governo do Estado adotou para assegurar a manutenção dos serviços públicos à população em todo o estado, na manhã deste domingo (27), o governador Rui Costa manteve contato com o presidente da UPB, Eures Ribeiro, e marcou uma reunião  que acontece nesta segunda, às 17 horas.

O objetivo do governador é avaliar os reflexos da greve nas cidades do interior e intensificar a atuação das forças do Estado para minimizar os transtornos gerados pela paralisação nacional.

Na conversa por telefone com o prefeito de Bom Jesus da Lapa, Rui reiterou que respeita o movimento dos caminhoneiros e disse que se solidariza com as angústias desta categoria. “Os trabalhadores brasileiros têm sofrido com a política perversa do Governo Federal desde a retirada da presidente Dilma. Respeito e apoio manifestações legítimas por um Brasil melhor”, afirmou o governador.

No entanto, Rui deixou claro que os serviços básicos não podem parar, a exemplo de saúde, transporte, segurança pública e educação, por exemplo.

BN

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome