Caminhoneiros e Governo da Bahia abrem mesa de negociação nesta terça-feira (29)

0

(foto: reprodução)

Representantes dos caminhoneiros em greve na Bahia se reunirão com secretários e representantes de órgãos estaduais, nesta terça-feira (29), para estabelecerem uma mesa de negociação definindo uma pauta a nível estadual. O encontro será realizado na Secretaria de Relações Institucionais (Serin), às 10h.

Em conversa com o BNews, o coordenador executivo de articulação política da pasta, Jonival Lucas deixou claro que a conversa não é com o sindicato da categoria, já que não uma representação definida no Estado. “Estamos pautando uma reunião com alguns grupos que mantemos contato esses dias e outros órgãos do governo porque queremos entender o que eles querem para a Bahia. O governador, inclusive, já retirou a cobrança do 3º eixo e estamos aguardando as outras reivindicações. Até porque muitas delas não são do nosso alcance e sim a nível federal”, ressaltou.

Segundo o dirigente, os caminhoneiros estão receptivos pela negociação. “O governador tem dado demonstração de quer negociar. Então vamos sentar e tentarmos resolver o que estiver ao nosso alcance”.

A reunião será limitada para um grupo de 10 representantes dos caminhoneiros paralisados.

Bocão News

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome