Seculte adia rodada do Campeonato Interdistrital

0

(foto: divulgação)

O superintendente de esportes da Secretaria de Cultura, Turismo e Esporte da Prefeitura Municipal de Juazeiro Gilberto Pacheco, comunica o adiamento da quarta rodada do 28º Campeonato Interdistrital, prevista para acontecer neste domingo 03 de junho.

No comunicado, divulgado em redes sociais, Pacheco alega a falta de combustível provocado pela greve nacional dos caminhoneiros, o que dificulta o abastecimento dos carros e ônibus que transportam árbitros, delegados, dirigentes e jogadores para os locais dos jogos.

O superintendente agendou para terça-feira (05), reunião com os representantes dos distritos, às 10 horas no Ginásio de Esportes Aloísio Viana, quando será definida uma nova data para os jogos adiados e dar encaminhamento a pautas da competição ainda em aberto.

A quarta rodada do Campeonato Interdistrital marcava para este domingo os seguintes jogos: Abóbora x Pinhões e Maniçoba x Juremal, pelo grupo A, e Junco x Carnaíba, pelo grupo B.

Até o final da terceira rodada, Pinhões e Abóbora disputam a liderança do grupo A, enquanto Itamotinga e Carnaíba se destacam no grupo B.

Ascom/PMJ

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome