Casa Nova: Prefeito leva à periferia serviços emergenciais

0

 

 

O Prefeito Wilker Torres, que nos finais de semana vai às comunidades no interior de Casa Nova, acompanhado de Secretários e equipe, reúne-se com associações e comunidades, incentiva o associativismo e o cooperativismo, trouxe para a sede do município a mesma prática.

Iniciou este final de semana as visitas aos bairros periféricos de Casa Nova: “Começo por onde a população mais sente falta da prefeitura e mais necessita de nossa presença” – diz o prefeito, acompanhado da Secretaria de Saúde, Maria de Lourdes Silva Santos; de técnicos da Secretaria de Educação, Serviços Urbanos, Obras e da Diretora do SAAE, Dagmar Nogueira.

“Não é a solução imediata de todos os problemas, mas é uma forma de aproximar nossos secretários e técnicos responsáveis da população, abrir um canal direto com o prefeito e com quem presta os serviços”.

Nesta primeira visita o prefeito esteve na Vila Massú e Vila Galvão, conversando com moradores e caminhou pela avenida que dá acesso ao Supermercado Bom Preço, determinou o início de recuperação em ruas, reposição de lâmpadas e limpeza.

“Vila Massú e Vila Galvão sofrem com a falta ou ineficiência do saneamento básico. Muitos já perderam a fé que um dia estes problemas sejam solucionados, outros acham que aqui é um problema crônico e não tem solução, mas o prefeito está disposto a buscar recursos, fazer e melhorar o saneamento nessas vilas” – atesta Dagmar Nogueira.

“Vamos continuar estas visitas, falar com os representantes das comunidades, incentivar e fortalecer as associações. Ainda há muito por fazer, mas só será possível a mudança para melhor na vida das pessoas se todos estivermos juntos, pois quando se tem vontade de trabalhar pelo povo    torna-possível solucionar problemas crônicos como solucionamos o problema de falta d’água nos bairros da cidade no primeiro ano do Governo da Mudança” – conclui o prefeito.

ASCOM PMCN/ Manoel Leão

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome