Jogando fora de casa, Juazeirense perde para o Santa Cruz e se distancia do G4 do Brasileirão Série C

(foto: divulgação)

No último sábado (2), em jogo válido pela 8ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série C, a Juazeirense não conseguiu um bom desempenho e acabou sendo derrotada pelo time do Santa Cruz por 1×0. A partida aconteceu no Estádio Arruda, no Recife.

O único gol do jogo foi marcado aos 30 minutos do 1º tempo através de uma jogada de Arthur Rezende para o atacante Robinho, que abriu o placar para o Santa Cruz. Durante o 2º tempo, marcada por muitas faltas e diversos cartões amarelos atribuídos às duas equipes, o time pernambucano ficou com um jogador a menos, quando o lateral Allan Vieira fez falta em Toni Galego e recebeu o segundo amarelo. Mesmo com esse desfalque, o Cancão de Fogo não conseguiu empatar a partida.

Das quatro rodadas do Campeonato Brasileiro da Série C realizadas fora de casa, a Juazeirense foi derrotada em todas elas.

Tabela

Com o resultado, a Juazeirense se distancia um pouco mais do G4 e mais próximo da lanterna do Grupo A do Brasileirão Série C. Somando 9 pontos, o time ocupa agora a 7ª posição da tabela, ficando a quatro pontos do G4, que tem o Santa Cruz ocupando a 4ª posição com 13 pontos.

O Cancão de Fogo pode cair mais uma posição nesta rodada e ficar ainda mais próximo a lanterna do Grupo A. É que o Globo FC (RN), que está em 9º com sete pontos, entra em campo nesta segunda-feira (4) contra o Botafogo (PB). Se vencer, vai a dez pontos e passa a assumir a 7ª posição da tabela, o que faz com que a Juazeirense caia para a 8ª posição.

Da Redação

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.