Policiais da 75 CIPM são acionados para atender vítima de linchamento em Juazeiro

Ontem (03) policiais militares da 75ªCIPM atenderam uma ocorrência de linchamento no Residencial Juazeiro I, em Juazeiro. Os PMs foram acionados pelo CICOM (Centro Integrado de Comunicações), com a informação de que um homem havia sido linchado em via pública pela população. No local a polícia encontrou a vítima, que não teve o nome revelado, caída no chão. O homem, bastante machucado, foi atendido pelo SAMU e conduzido ao Hospital de Traumas na cidade de Petrolina – PE.
E no final da tarde, policiais também da 75ªCIPM, apreenderam dois veículos automotivos por poluição sonora, no bairro Jardim Primavera em Juazeiro-BA.

Durante a ronda, os próprios policiais ouviram um som em alto volume e iniciaram diligência no intuito de identificar a origem. Chegando em um bar, localizaram dois veículos praticando perturbação da ordem e do sossego, e portanto, poluição sonora.

Os veículos, uma Saveiro cor Branca e de um Gol de cor Vermelha, foram apreendidos e apresentados a SEMAURB, com base no Termo de Ajustamento de Conduta, para as medidas administrativas cabíveis a tal contravenção.

Já na manhã desta segunda-feira (4) , durante ronda da “Operação Busca Continuada”, realizada pela 75ªCIPM, foi preso um homem por tráfico de drogas no bairro Itaberaba em Juazeiro-BA.

Segundo os policiais, ele demonstrou “atitude suspeita” e assim que observou a viatura tentou fugir, mas foi capturado. Com ele foram encontrados aproximadamente 20 gramas de crack,  R$ 30,00 (trinta reais) em espécie e um aparelho celular.

O acusado e o material apreendido foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil, para adoção das medidas cabíveis.

Com informações da Assessoria de Comunicação Social da 75ª CIPM

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.