Programa de qualificação profissional abre inscrições em Juazeiro

(foto: reprodução/internet)

Estão abertas as inscrições para um programa de capacitação profissional lançado pela Prefeitura de Juazeiro. Nesta nova etapa, serão formadas quatro novas turmas: duas para o curso de AutoCad 2D, aplicado à construção civil e duas para montador e reparador de microcomputador.

Para a área de AutoCad as inscrições seguem até o dia 8 de junho ou até serem preenchidas as turmas. Já para o curso de montador e reparador de microcomputador as inscrições seguem até o dia 15 de junho, ou também até serem preenchidas as turmas.

Para participar do programa é necessário estar inscrito no Cadastro Único para Programas Sociais do Governo Federal e ser beneficiário do Programa Bolsa Família. As inscrições podem ser feitas nas sedes dos CRAS, localizados nos bairros João Paulo II, Itaberaba, Tabuleiro, Quidé e Malhada da Areia, das 07h às 17h.

As aulas do curso de AutoCad serão sempre aos sábados e terão início no dia 9 de junho, já para montador e reparado estão previstas para o dia 18 de junho.

Outras informações podem ser obtidas através do número 3612 3077.

O programa “Qualifica Mais” foi  lançado em Juazeiro em 2017 e tem o objetivo de promover capacitação e gerar oportunidade de emprego e renda, beneficiando, prioritariamente, os usuários da Assistência Social, entre eles, os participantes dos Serviços de Convivência e Fortalecimento de Vínculos e os beneficiários do Bolsa Família.

Da Redação

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.