Prefeitura de Juazeiro entrega mais uma rua pavimentada e saneada nessa sexta-feira (08) dentro do ‘Toda Sexta tem Obra’

0

(foto: divulgação)

Cumprindo mais uma agenda do Programa ‘Toda Sexta Tem Obra’ a Prefeitura de Juazeiro inaugura nessa sexta-feira (08), às 08h, a pavimentação e saneamento da segunda etapa da Rua Alecrim, no bairro Pe. Vicente (Codevasf).

A rua que inicia no bairro Pe. Vicente e se estende até o bairro Argemiro, tem uma extensão total de aproximadamente 500 metros. A extensão localizada no bairro Argemiro – cerca de 280 metros, já foi beneficiada com pavimentação e inaugurada pelo prefeito Paulo Bomfim na primeira agenda do ‘Toda Sexta tem Obra’ desse ano. Nessa 2ª etapa, os 210 metros restantes da via, serão inaugurados com os serviços de pavimentação asfáltica, drenagem superficial, meio fio, linha d’água, calçadas e o saneamento básico.

A pavimentação e saneamento da via é mais uma ação do programa ‘Pavimenta Mais’ desenvolvido pela gestão do prefeito Paulo Bomfim para diminuir o déficit de pavimentação acumulado na cidade nos últimos 130 anos e também faz parte do conjunto de obras do Projeto da Intervenção da Poligonal Urbana que contempla um total de 12 bairros com obras de pavimentação, drenagem, recapeamento de parte do corredor de ônibus da Poligonal, revitalização, urbanização e macrodrenagem do Canal da Malhada da Areia (dando origem a duas Av. paralelas), revitalização, urbanização e macrodrenagem do Canal CAIC, dentre outras intervenções.

Ascom/Sedur

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome