Com apresentações da prata da casa, Rio Corrente encerra São João dos Bairros de Petrolina

Após um mês de muito forró em quatro polos de Petrolina, a comunidade do Rio Corrente finalizou o São João dos Bairros, neste sábado (9), com atrações locais e o pátio lotado. O espaço ficou pequeno para a animação das cerca de 5 mil pessoas que dançaram forró ao som de Banda New Bis, Ricardinho & Gláucia; Adenys Vaqueiro e Lenno.

Com forró e o estilo vaquejada  Adenys Vaqueiro abriu a noite junina na comunidade. Em seguida, Ricardinho & Gláucia deram um show junto com a Banda New Bis, trazendo canções autorais como ‘Solteirinho’ e ‘Você me faz mal’. Encerrando o São João dos Bairros, o cantor Lenno arrastou a multidão relembrando grandes sucessos como ‘Coração de osso’ e ‘Beber de balde’.

O São João dos Bairros passou nos últimos quatro finais de semana pelo José e Maria; Avenida dos Tropeiros; Areia Branca e Rio Corrente.

O secretário de Cultura Turismo e Esportes, Emicio Junior, avaliou de forma positiva a festa. “Foram quatro finais de semana de muita paz, onde famílias puderam se divertir e curtir muito forró. Agora, é recarregar as energias e levar esse mesmo espírito de tranquilidade e lazer para o Pátio Ana Das Carrancas, já nesta sexta”, convida.

O São João dos Bairros é uma realização da Prefeitura de Petrolina, através da Secretaria de Cultura Turismo e Esportes (SECULTE), em parceria com a Central Única dos Bairros (CUBAPE).

ASCOM/PMP
Fotos: Alexandre Justino

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.