27ª Fenagri será lançada dia 20 de junho na Assembleia Legislativa da Bahia em Salvador

0

(foto: divulgação)

A data para o lançamento estadual da 27ª Fenagri foi definida nesta segunda-feira (11) durante reunião na Assembleia Legislativa da Bahia (ALB) em Salvador entre o secretário de Desenvolvimento Econômico, Agricultura e Pecuária de Juazeiro Tiano Felix, o deputado estadual Crisóstomo Lima (Zó) e o presidente da ALB Ângelo Coronel. O lançamento será realizado do dia 20 de junho, às 10h na sede da Assembleia.

A cerimônia será voltada para a classe política da região e contará com a presença de deputados federais e estaduais, secretários de estado, prefeitos, instituições e trabalhadores do setor agrícola.

De acordo com o secretário Tiano o lançamento da Fenagri será uma apresentação do formato da feira, dando ênfase aos potenciais do Vale do São Francisco. “Todos irão conhecer o formato da feira, evento socioeconômico e tecnológico de estrema importância para o desenvolvimento da nossa região. A ideia é colocar em foco a promoção dos produtos do setor primário e articulação dos agentes públicos e privados para a conquista de novos mercados, integrando sempre a cadeia produtiva da área irrigada em interface com o sequeiro”, informou o secretário.

Com o tema ‘Cultivando Sabores e Valores do Vale’, a 27ª Fenagri acontece de 11 a 14 de julho, na área externa do Juá Garden Shopping e é uma realização da Prefeitura Municipal de Juazeiro e da Associação Comercial, Industrial e Agrícola de Juazeiro/ACIAJ. O evento conta com a parceria do Sebrae, SENAR, DesenBahia, Secretaria de Agricultura do Estado, Codevasf, Embrapa, SETAF, Banco do Nordeste, Banco do Brasil, Caixa Econômica Federal, UNEB, UNIVASF, IFBahia, IF Sertão e IRPAA.

Ascom/ADEAP

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome