Especial: “Toda forma de amor vale a pena – Namoradas e felizes” (parte 2)

0

(foto: Preto no Branco)

Falar do Dia dos Namorados, é falar de amor. Falar de amor, é falar de pessoas. Falar de pessoas, é falar de diversidade. Em comemoração à data, o Preto no Branco traz, ao longo desta terça-feira (12), vai contar a história de quatro casais, cada qual com suas características, mas que representam “Toda forma de amor”.

Conheça a segunda história de amor.

Namoradas e felizes

(foto: arquivo pessoal)

Muita gente conhece ou já ouviu alguma história de amor á primeira vista, não é mesmo? Com Lígia Manny foi assim. Tudo começou em meio às trocas de olhares e sorrisos com uma mulher que trabalhava numa loja ao lado da sua. Houve aproximação, troca de mensagens em redes sociais, e o resultado… “Quando eu fui parar pra analisar já estava apaixonada. Já havia ciúmes, preocupação, cuidados, já foi existindo algo que nem eu mesma sei lhe explicar. O mais engraçado é que eu nunca tinha pensando nessa hipótese”, diz Lígia.

Vivendo um romance apaixonado há 1 ano e três meses com Maíra Manuella, Lígia não esconde que tinha medo de ir mais além e não ser correspondida, até que um dia foi surpreendida. “Ela me beijou, e foi algo tão especial. Eu só fiz retribuir. Deu um frio na barriga, as mãos suavam muito. Meu coração batia tão forte que pensei que ia infartar”, contou.

(foto: arquivo pessoal)

Há exatamente um ano, Lígia foi pedida em namoro com direito a buquê de rosas e anel de compromisso. “Pretendemos prosseguir até o fim da vida. Foi tudo tão natural, tão puro”, garante.

Lígia conta que não foi fácil assumir o seu primeiro relacionamento homoafetivo. “Foi difícil para todos que vivem e convivem comigo. Mas não houve desrespeito, nem qualquer coisa do tipo. Os que eu menos esperava, foram os que mais me deram mais apoio. A gente passou por muitos obstáculos, principalmente em questão de família, mas graças a nossa persistência, passamos por cima disso”.

Apesar de tudo, Lígia não esconde o quanto ama Maíra. “Me emociono toda vez que falo sobre nós duas”.

Confira

Especial: “Toda forma de amor vale a pena – Uma relação aberta e verdadeira” (parte 1)

Da Redação por Thiago Santos

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome