Honra ao Mérito: Alex Tanuri recebe homenagem da FEBAJU por serviços prestados e incentivo ao Judô em Juazeiro

O presidente da Câmara de Vereadores de Juazeiro, Alex Tanuri (PSL), recebeu ontem (12), uma homenagem de Honra ao Mérito do professor e vice-presidente da Federação Baiana de Judô (FEBAJU), representando a Região Norte, Paulo Afonso Lopes. A honraria foi entregue na Sala da Presidência da Câmara e foi acompanhada por alunos do Judô Samuraikan.

“Viemos prestar uma homenagem de Honra ao Mérito a Alex Tanuri, pelos serviços prestados ao judô por ele e por toda a família Tanuri pelo incentivo ao esporte e por tudo que já fez para promover isso entre os jovens de Juazeiro. Trouxemos também a agenda da FEBAJU de todos os eventos ano na Bahia e um projeto que estamos fazendo a respeito de melhorar a prática do judô em nossa região”, complementou o professor.

“Alex foi judoca desde pequeno e o avô, Américo Tanuri, e o pai, José Carlos Tanuri, fizeram as primeiros incentivos para o desenvolvimento do esporte em Juazeiro. Nunca mais o Judô parou graças a essa visão que tiveram. E desde 1971 até agora estou dando aula, são 47 anos”, ressaltou Paulo Afonso.

Alex agradeceu a homenagem e destacou o importante papel do professor Paulo Afonso na região através do Judô. “Esse professor é muito especial e merece todo o sucesso. Agradeço a todo o empenho de levar e transformar o judô em Juazeiro. E o que eu puder fazer para ajudar este esporte, farei. Então, agradeço de coração”, disse o presidente da Câmara Alex Tanuri.

Alunos que participaram:

Rafael Vieira: Campeão Baiano, melhor do ano 2017 no Estado da Bahia;

Denisson Gondim: Campeão Superetapa 2017 e 2º lugar na Seletiva dos Jogos da Juventude em 2017;

Givaldo Junior – 3º lugar do Circuito Baiano 2016 e o mais novo Faixa Preta em Judô na região;

Yan Felipe- Honra ao Mérito de melhor educação do ano pela Rondesp.

Ascom

2 Comentários

  • Gilvanna disse:

    Me perdoe, mas pode ter apoiado so a essa academia. Ele nunca fez nada pelas outras academias. Isso tenho certeza. Então é muito forte quando fala que ele apoia o judô na região.

  • Ricardo Vicente disse:

    Bom dia. Queria que desse Algum exemplo de contribuição? Não vejo essa realidade em nossa cidade. Principalmente na modalidade do judô.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.