SECULTE lança credenciamento de projeto ‘Vapor do Sol é Bossa Nova’

0

(foto: divulgação)

A Secretaria de Cultura, Turismo e Esportes lança edital de credenciamento para o projeto Vapor do Sol é Bossa Nova. As inscrições, que devem ser feitas através de formulário contido no edital, serão realizadas até dia 18 de junho, das 08h às 12h e das 14h às 17h, na sede da SECULTE (Praça da Bandeira, 20, Centro, Juazeiro).

O objetivo do Edital de Chamamento Público é credenciar artistas, bandas e grupos musicais, de renome local ou regional, para compor a programação artística musical do projeto. Os gêneros musicais que poderão participar do edital de credenciamento será Música Popular Brasileira, Jazz, Samba, Choro e Bossa Nova.

O Coordenador de Cultura da SECUTE Márcio Ângelo Ribeiro explica que, após período de credenciamento, os inscritos passam por avaliação de Comissão escolhida pelo Gestor da SECULTE. “Os artistas se cadastram, passam pela avaliação da comissão de avaliação e ficam à disposição de nossa contratação para participar do projeto. Não haverá contratação de nenhuma atração que não tenha passado pelo edital de credenciamento. É importante dizer que a comissão será composta por pessoas de notório saber musical, conforme descrito no edital”, explica Márcio Ângelo.

Ascom/SECULTE

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome