Estudantes da Oficina de Teatro do NAENDA visitam atividade espetáculo “Tempo menino” em Petrolina, PE

Em comemoração aos 8 anos da Cia de Teatro Sarau das Seis uma programação toda especial foi pensada e está sendo realizada para amantes e apreciadores e apreciadoras da arte. O grupo nasceu  em 2010, no município de Jacobina-BA e se estende hoje também a cidade de Petrolina – PE.

Na última sexta – feira (15), a oficineira do Naenda da turma de teatro Jamile Salles levou sua turma para o teatro do café no Bule em Petrolina para assistirem ao espetáculo “Tempo menino”, um solo estrelado pelo ator Rogério Xavier, da cidade de Pesqueira-PE. O evento era pago no entanto foi cedido um número de entradas aos participantes da oficina de teatro que puderam acessar esse evento gratuitamente.

A oficineira Jamile Salles responsável pela turma contou que “O trabalho que eles assistiram foi totalmente diferente do que eles estavam habituados em assistir mas gerou risos frouxos,  estranhamento em alguns momentos mas tudo numa visão positiva. O mais interessante era o fato do bailarino só ter 20% da visão… eles se admiraram um pouco com essa informação no final, Fernanda e eu tentamos comparar essa realidade do bailarino com a realidade deles para que pudessem refletir sobre como podemos vencer nossas dificuldades na vida”.  

O Naenda agradece imensamente toda e qualquer contribuição e incentivo a arte. De suma importância as crianças vivenciarem esses espaços, poder conversar com os artistas e conhecer melhor todos os espaços e estágios desse mundo da arte e da vida.

ASCOM

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.