Juazeiro contará com Estúdio de Dança da Show Ritmos

0

Será inaugurado amanhã (18), o Estúdio de Dança Show Ritmos. O novo espaço irá ofertar várias modalidades de dança envolvendo crianças, jovens e adultos. Há mais de 4 anos no mercado, ofertando trabalhos às academias privadas, ao município de Juazeiro e também Petrolina, o professor de dança Felício Bomfim resolveu ampliar seu trabalho e ofertá-lo com mais conforto aos seus alunos.

O professor Felício Bomfim é criador do Programa de Coreografia Show Ritmos, licenciado em Educação Física, Acadêmico em Bacharel, Coreógrafo e Dançarino. Já lançou 3 DVD´S da Show Ritmos e há 2 anos o canal no Youtube que já ultrapassou a marca de mais de 43 mil inscritos e mais de 6 milhões de visualizações.

O estúdio funcionará das 07h às 22h, na Avenida Flaviano Guimarães, número 244, próximo à pizzaria Mama Mia. As modalidades ofertadas serão Show Ritmos Brasil, Show Ritmos Latinos, Show Ritmos kids, Forró para casal, Stiletto, Dança do Ventre, Ballet, kangoo Dance e a Show Ritmos Coreografando Sonhos – que são os ensaios para 15 anos, formaturas, casamentos e eventos em geral.

 “É um sonho que virou realidade, estou muito feliz com este novo projeto e espero agradar a população do Vale do São Francisco. A nossa ideia é oferecer para Juazeiro um lugar diferente, onde as pessoas se sintam à vontade, onde consigam aproveitar, além de uma ótima infraestrutura, uma boa qualidade de professores com muitas facilidades. Nossas aulas são planejadas para que todos consigam aprender e gostar de dançar de uma forma geral”, disse o professor Felício.

Ainda assim, ele revelou outra novidade que terá no Studio. “Iremos lançar em breve o curso da Show Ritmos para formar novos instrutores para atuarem na região. Iremos também trazer workshop de dança, entre eles, os dançarinos da Joelma – ex-cantora da banda Calypso que já está confirmado esta segunda (18) às 15 horas”, informou

Por fim, ele disse que o Studio também contará com uma sala de gravação. “Teremos uma sala especifica para as gravações das nossas danças. Quem me acompanha sabe que tenho um canal do Youtube e semanalmente lançamos vídeos novos com várias coreografias. Além disso, pretendo gravar as novas coreografias com os artistas locais e os famosos que fazem shows em Juazeiro e Região”.

Confira a programação de Inauguração:

·         Workshop de Calypso: (Às 15 Horas – valor: R$ 35 reais)

·         Aula de lançamento ás 19 Horas (Aberto ao Público)

Toda população está convidada. Dúvidas ou maiores informações entrar em contato através do telefone: (74) 988614363

Ascom Show Ritmos

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome