Juazeiro: SECULTE realiza ações culturais no Residencial Mairí na próxima quinta (21)

0

Dentro do Programa ‘Cuidar da Gente’, da Prefeitura Municipal de Juazeiro, a Secretaria de Cultura, Turismo e Esportes leva ao Residencial Mairí ações culturais nesta quinta-feira (21), às 19h. Haverá apresentação de Hip Hop com o grupo 3 da Matina, oficina de composição, Bossa Nova e apresentação do vídeo ‘Juazeiro do Seu Jeito’.

O programa Cuidar da Gente foi lançado pelo prefeito Paulo Bomfim com o objetivo de ampliar ainda mais o atendimento às pessoas. “A intenção do prefeito é levar serviços públicos integrados para os residenciais. Essa é a nossa oportunidade de levar mais cultura e faremos isso com muita alegria. Esperamos contar com a presença da comunidade”, disse o Secretário de Cultura, Turismo e Esportes Sérgio Fernandes.

De acordo com o Superintende de Cultura e Turismo da SECULTE Maurício Dias, será uma apresentação diversificada e que proporciona interação social. “Teremos a apresentação do grupo 3 da Matina, que é daqui de Juazeiro e já dividiu o palco com grandes nomes do Rap nacional como RAPadura Xique-Chico e Cintia Savoli. A juventude se identifica com o som. Também faremos uma oficina de composição, que é muito bom, promove uma interação e as pessoas se percebem capazes de criar, de fazer a arte acontecer. Vai ser um momento bacana e esperamos contar com o apoio e presença de todas as pessoas”, conclui o Superintendente.

Ramáiana Leal/SECULTE

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome