Prefeitura de Petrolina notificada a Compesa para recuperar pavimentação de vias públicas

0

(foto: divulgação)

A Companhia Pernambucana de Saneamento (Compesa), empresa responsável pelos serviços de abastecimento e tratamento de esgoto do estado, foi notificada pela Prefeitura Municipal de Petrolina por não realizar a recuperação da pavimentação de vias públicas que receberam intervenções da companhia. Os reparos deverão ser efetuados no prazo de 10 dias.

As localidades que deverão receber a recuperação são: Avenida dos Tropeiros, no bairro Jardim Amazonas e na rua do Trabalho, no bairro Atrás da Banca. De acordo com a prefeitura, o serviço “não possuía a qualidade mínima exigida”. Os locais foram vistoriados pela Secretaria de Infraestrutura, Mobilidade e Serviços Públicos (SEINFRA) de Petrolina após denúncias de moradores.

De acordo com a SEINFRA, caso a Compesa não realize o recuperação da pavimentação dessas vias públicas, poderá ser penalizada em um valor que pode chegar até a 10 vezes o valor estimado do prejuízo ao patrimônio público municipal.

Através de nota, a companhia se manifestou afirmando que já está realizando os serviços na rua do Trabalho e que já notificou a empresa responsável pelas obras da Bacia 6 (que irá beneficiar Jardim Amazonas, Pedro Raimundo e Vale do Grande Rio).

Da Redação

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome