Terça-feira violenta: dois homicídios e um corpo encontrado em Juazeiro

0

(foto: Preto no Branco)

Mercado do Produtor, Juazeiro

Um sargento reformado da Polícia Militar de Juazeiro morreu após ser baleado durante uma tentativa de assalto na madrugada desta terça-feira (26) nas mediações do Mercado do Produtor. A vítima estava realizando o serviço de segurança particular de um estabelecimento comercial.

De acordo com as informações, Givaldo Araújo de Almeida, 59 anos, foi surpreendido por dois elementos que chegaram em uma motocicleta e tentaram assaltar um estabelecimento comercial. Os assaltantes entraram em confronto com o sargento. “Cuncun”, como era conhecido, acabou baleado pelos assaltantes.

Ele foi socorrido à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Juazeiro e logo depois transferido para o Hospital de Traumas em Petrolina mas não resistiu aos ferimentos e morreu.

Projeto NH2, Curaçá

Um corpo foi encontrado no Projeto Curaçá NH2, no distrito de Itamotinga, em Juazeiro. O homem foi localizado por populares que acionaram policiais da 75ª Companhia Independente de Polícia Militar (75ªCIPM).

A vítima foi identificada como Francisco Márcio Venâncio da Silva, 22 anos. De acordo com as informações da 75ª CIPM, a suspeita é que o homem tenha sido morto a pauladas. A vítima se encontrava desaparecida desde o dia 24 de junho.

O corpo foi removido para o Departamento de Polícia Técnica (DPT).

João Paulo II, Juazeiro

Um jovem foi assassinado na quadra 9 do bairro João Paulo II, em Juazeiro, na noite de ontem (25). A vítima foi morta com disparos de arma de fogo.

De acordo com informações, a vítima foi identificada como Sandro Fernandes e foi alvo de vários disparos de arma de fogo, indo a óbito no local.

O corpo foi removido para o Departamento de Polícia Técnica (DPT).

Da Redação

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome