Lanternas do Grupo A do Brasileirão Série C, Juazeirense e Remo se enfrentam nesta sexta-feira (29)

0

(foto: arquivo/divulgação)

Restando apenas sete rodadas para o fim da primeira fase do Campeonato Brasileiro da Série C, a Juazeirense não vem mostrando um bom desempenho em campo, principalmente nos jogos fora de casa. Somando apenas 13 pontos e ocupando a 9ª colocação da tabela do Grupo A, nas 5 rodadas em que jogou na casa do adversário, o time baiano foi derrotado em 4 e empatou em 1 rodada.

O clube entra em campo contra o Remo, último colocado na tabela, no estádio Mangueirão, em Belém (PA), às 21h45 (horário de Brasília). O foco do Cancão, entretanto, não é conseguir apenas a sua primeira vitória fora de casa. A ideia é garantir os três pontos para sair da zona de rebaixamento e ficar mais próximo da zona de classificação.

“Sempre que converso com os atletas mostro que o campeonato é muito equilibrado e que o mais importante é somarmos pontos, só assim vamos ficar no bolo (de cima) e fugir da parte de baixo. Temos que ter superação e saber marcar os pontos fortes do Remo e com a bola tentar surpreender para que possamos, no mínimo, empatar fora de casa”, disse o técnico Ailton Silva ao site oficial da Juazeirense.

Para a partida, Ailton não terá o atacante Rayllan, suspenso pelo terceiro amarelo. Em contrapartida, conta com o zagueiro Eron, o volante Waguinho e o lateral-esquerdo Deca, todos retornando de suspensão. O time já se encontra em Belém desde ontem (28).

Da Redação

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome