Processo seletivo interno vai contratar professores para atuar em programa de melhoria de aprendizagem em Petrolina

0

(foto: Jonas Santos)

Estão abertas as inscrições para o processo seletivo interno para composição de equipe de professores formadores para atuar no Programa Municipal de Melhoria da Aprendizagem (PROMAP) de Petrolina. A seleção é para trabalhar com alunos dos 3º ao 9º anos através de formações e plantões pedagógicos. 20 vagas estão sendo ofertadas.

Para concorrer os candidatos interessados devem ser efetivos da rede e possuir formação plena em Língua Portuguesa, Matemática ou Pedagogia, além de comprovar ter experiência mínima de três anos como professor regente e estar com estágio probatório cumprido.

Os candidatos devem apresentar os seguintes documentos: RG; CPF; Curriculum Vitae (preferencialmente da plataforma Lattes); diploma de Curso Superior e de Maior Grau (Especialização, Mestrado ou Doutorado); cursos, e uma declaração de próprio punho afirmando disponibilidade para trabalhar quarenta (40) horas semanais.

A seleção se divide em três (3) etapas: análise de currículo; prova escrita objetiva e avaliação oral.

As inscrições estão abertas até o dia 5 de maio e devem ser feitas presencialmente na Secretaria Municipal de Educação, no Centro de convenções, das 8h às 12h e das 13h às 17h.

O Programa será implantando por meio do Instituto Qualidade no Ensino (IQE) e terá coordenação da Secretaria de Educação (SEDU).

Leia o edital na íntegra

Da Redação

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome