Sobradinho: Sala do Empreendedor recebe terminal de auto-atendimento

0

A Prefeitura de Sobradinho, por meio da Secretaria de Administração e Fazenda, em parceria com a Sala do Empreendedor, Sebrae/BA fez a implantação de um terminal de auto-atendimento com soluções de gestão, mercado, capacitação, ideias de negócio, agenda de treinamentos, entre outras dicas de empreendedorismo.

O terminal,uma ferramenta dirigida aos empreendedores e a comunidade de Sobradinho, possibilitará a consulta de informações sobre abertura de empresas, como melhorar o seu negócio, entre outras.

Através dele, é possível também que os interessados façam o cadastro para participar de cursos e treinamentos gratuitos do SEBRAE, além de permitir a impressão dos boletos do MEI ( Microempreendedor Individual) e a Declaração Anual para este tipo de empresa.

A Agente de Desenvolvimento e Gestora da Sala do Empreendedor, Qliane Martins, acredita que a implantação do terminal de auto-atendimento do Sebrae vai melhorar a qualificação de quem deseja empreender em nosso município “ No Totem de auto-atendimento, o empreendedor terá acesso ao conjunto de informações fornecidas para quem quer abrir ou mesmo ampliar o próprio negócio. Tudo isso com muita facilidade e agilidade” destacou a gestora.

O equipamento já está em funcionamento no prédio da Sala do Empreendedor. O atendimento é das 07 às 13 horas. Mais informações no telefone 3538-2040.

Ascom PMS

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome