Moradora do Itaberaba reclama de esgotos estourados e pede providências ao SAAE

Tatiana Melo, moradora do Residencial Juazeiro 1, bairro Itaberaba, em Juazeiro, entrou em contato com nossa redação para reclamar de um problema, que  segundo ela, vem gerando transtornos para a comunidade.

De acordo com Tatiana, desde o último dia 29, sexta-feira, alguns esgotos do local estão estourados, sem que o Serviço de Água e Saneamento Ambiental (SAAE) tome providências, mesmo já tendo sido acionado pelos moradores.

“Estamos com um grande problema aqui no Residencial. Os esgotos estão estourados e desde a última sexta-feira ligamos para o SAAE, mas não somos atendidos”, afirmou a moradora.

O problema está entre as ruas ruas B e C, onde fezes expostas provocam mal cheiro, incômodo e risco de doenças, segundo a moradora.

Ainda de acordo com Tatiana, nos residencias 2 e 3 também existem esgotos estourados e os transtornos se repetem.

“Passei de ônibus e verifiquei que os residencias 2 e 3 também estão convivendo com o mesmo problema. Está insuportável. O cheiro é muito forte e tememos pela nossa saúde. Através deste canal, pedimos a atenção do SAAE, que mesmo já sabendo do problema, até o momento, não veio resolver”, concluiu Tatiana.

Encaminhamos a reclamação da moradora para a assessoria do SAAE, reforçando o seu pedido de uma solução para o problema.

Da Redação

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.