Último confronto das quartas de final da Copa do Mundo será definido nesta terça-feira

(foto: divulgação)

Após os jogos da última segunda-feira, que definiram a passagem do Brasil e da Bélgica das oitavas de final, nesta terça (03) serão definidas as duas últimas seleções que vão para as quartas de final da Copa do Mundo da Rússia.

Na cidade de São Petersburgo, a partir das 11h, haverá o duelo entre Suécia e Suíça, duas seleções que se notabilizam por defesas bem estruturados e ataques que nem sempre conseguem corresponder às expectativas. Os suecos chegam cheios de moral, após desbancarem Holanda e Itália nas eliminatórias, e a Alemanha na fase de grupos. Já a seleção suíça, sexta no ranking da Fifa, conta com o talento de Xhaka e Shaqiri, e é tida como favorita no confronto.

Já no confronto das 15h, que será realizado na Arena do Spartak, em Moscou, a Colômbia enfrentará a Inglaterra. Pelo lado dos sul-americanos, a expectativa é por pelo menos igualar a melhor campanha da sua história, chegando novamente às quartas, mas o meia James Rodrigues, que não treinou nesta semana, deve desfalcar á equipe. Já pelo lado inglês, com uma nova geração em alta, a grande esperança fica por conta do goleador Harry Kane, para poder voltar a disputar as fases decisivas de um Mundial.

Bocão News

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.