SAAE responde moradora que denunciou esgotos estourados no Residencial Juazeiro 1 do Itaberaba

0

(foto: reprodução/Whatsapp)

Nesta terça-feira (3), o portal Preto no Branco publicou uma denúncia de leitora Tatiana Melo, moradora do Residencial Juazeiro 1, bairro Itaberaba, em Juazeiro, que entrou em contato com nossa redação para reclamar de um problema vem gerando transtornos para a comunidade. Segundo ela, desde o último dia 29, alguns pontos de esgoto do local estão estourados, e o Serviço de Água e Saneamento Ambiental (SAAE) ainda não tomou nenhuma providência, mesmo tendo sido acionado pelos moradores.

O problema está entre as ruas ruas B e C, onde fezes expostas provocam mal cheiro, incômodo e risco de doenças, segundo a moradora. Ainda de acordo com Tatiana, nos residencias 2 e 3 também existem esgotos estourados e os transtornos se repetem.

“Passei de ônibus e verifiquei que os residencias 2 e 3 também estão convivendo com o mesmo problema. Está insuportável. O cheiro é muito forte e tememos pela nossa saúde. Através deste canal, pedimos a atenção do SAAE, que mesmo já sabendo do problema, até o momento, não veio resolver”, concluiu Tatiana.

Após contato do PNB, o SAAE de Juazeiro se manifestou e através de nota disse que “a solicitação da leitora Tatiana Melo já foi encaminhada para o setor de esgoto que tomará as devidas providências. O SAAE esclarece que toda solicitação de serviço feita gera um número de protocolo no sistema e pede aos usuários que quando o serviço solicitado não for realizado dentro do prazo estipulado que informe o número do protocolo para facilitar a localização”.

O PNB continuará acompanhando o caso.

Da Redação

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome