Juazeiro: Moradora do Sol Levante, no bairro Tabuleiro, reclama de rede de esgoto entupida e pede providências ao SAAE

0

[new_royalslider id=”77″]

 

Edineide Bonfim reside no Loteamento Sol Levante, no bairro Tabuleiro, em Juazeiro-BA e entrou em contato com a redação do portal Preto No Branco para reclamar de um problema, que segundo ela, está causando transtornos os moradores do local. De acordo com a leitora, a rede de esgoto da rua 13, está entupida desde o último dia 29.

“Estamos impedidos de fazer nossas atividades domésticas, como lavar roupas e a louça. Temos que ligar as torneiras apenas para as necessidades urgentes, com medo da aguá invadir ainda mais nossas casas. O esgoto já se espalhou pela rua, provocando mal cheiro e muita lama, já que aqui não tem calçamento”.

Além disso, Edineide diz ainda que o medo maior é de um possível acidente, já que o problema também está causando infiltrações nas residências. “As paredes da minha casa estão todas molhadas por conta da água que está voltando do esgoto. Temo pela minha vida e pelas vidas do meu esposo e do meu filho, já que todo o rodapé do nosso quarto está com àgua, o que pode fazer com que a parede desabe”, acrescentou a moradora.

 

Ela informou ainda que já levou a reclamação ao  Serviço de Água e Saneamento Ambiental, mas sua solicitação não foi atendida. “Estive no SAAE na última segunda-feira (02) e na terça-feira (03), e eles me disseram que dependendo das demandas, equipe só vinha quando estivesse em um bairro aqui próximo. Outros moradores também já estiveram lá. Estamos ligando para o órgão, mas até agora a situação continua mesma. Precisamos de uma solução urgente, pois a situação é crítica”, finalizou Edineide Bonfim.

O PNB está encaminhando a reclamação da moradora ao SAAE e solicitando uma resposta para a denúncia.

 

Da Redação Por Yonara Santos

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome