Obra de ampliação do Camelódromo 2 de Julho será entregue nos próximos dias, diz Prefeitura de Juazeiro

0

 

A obra de reforma e ampliação do Camelódromo 2 de Julho, em Juazeiro-BA deve ser finalizada nos próximos dias, segundo a Autarquia Municipal de Abastecimento. O prédio passará a ter com uma praça de alimentação,  um novo piso, pintura e forro na circulação dos boxes existentes.

A reforma conta ainda com a requalificação da área externa, troca da pedra portuguesa, colocação de piso intertravado, nova fachada e letreiro, de acordo com a AMA. “A obra está sendo executada de maneira ágil e em breve estaremos entregando um dos pontos mais conhecidos do comércio do Centro de Juazeiro – o Camelódromo 2 de Julho reformado e ampliado. Ressaltamos que esse projeto foi construído juntamente com os permissionários em reuniões e começou ainda na gestão do ex-prefeito Isaac Carvalho e agradecemos ao prefeito Paulo Bonfim por dar continuidade a melhoria desse espaço tão importante para nossa cidade”, declarou Mitonho Vargas, diretor da AMA.

A obras, que deve custar ao município mais de R$ 400 mil, chegou a ser alvo de assaltantes em outubro do ano passado. Por duas vezes, o local foi arrombado e materiais elétricos foram furtados, sendo que em uma das ações, o acusado foi preso em flagrante.

Clique aqui e veja a matéria

Atualmente, o Camelódromo 2 de Julho em Juazeiro possui 248 boxes, entre lanchonetes e pontos comerciais de roupas, acessórios e produtos tecnológicos. Com a ampliação, esse número deve subir para mais de 314.

Da Redação com informações e fotos de Daniela Duarte/AMA

 

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome