Emenda Parlamentar: Deputado estadual Zó garante benefícios para municípios da região Norte

0

O governo do estado da Bahia, na tarde desta quinta-feira (05), em Salvador realizou a entrega de equipamentos às prefeituras. O deputado estadual Zó (PCdoB) destinou através de Emenda Parlamentar aos municípios de Sento Sé, Uauá e Juazeiro equipamentos essenciais à população.

O legislador, por compromissos agendados anteriormente, em Sento Sé, lamentou não poder participar da solenidade, mas foi representado pelo chefe de gabinete, Aury Castro.

De acordo com Zó o importante é que o mandato pôde entregar equipamentos essenciais aos municípios como: Sala de estabilização e ônibus escolar. “É uma satisfação poder contribuir com a região”.

Através da Emenda parlamentar do deputado, o prefeito de Juazeiro, Paulo Bomfim e a prefeita de Sento Sé, Ana Passos receberam para seus municípios uma sala de estabilização e um ônibus escolar. Já o prefeito de Uauá, Lindomar Dantas garantiu também uma sala de estabilização.

“O nosso mandato está empenhado em buscar melhorias à região norte. Nos três municípios pudemos contribuir na área da saúde. Em dois municípios vamos reforçar a frota na secretaria de educação municipal e proporcionar mobilidade aos nossos estudantes com ônibus adquiridos”, celebrou Zó.

O parlamentar agradeceu o empenho do Governador Rui Costa por mais essa conquista para os municípios no norte do estado. “O nosso objetivo é melhorar a vida das pessoas. A união entre Governo, legislativo e gestores dos municípios é fundamental para executar uma política de qualidade, por isso mesmo, que juntos somos a força do sertão.

Ascom Deputado Estadual Zó

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome