Prefeito Paulo Bomfim participa de ato do Governo da Bahia e Juazeiro recebe equipamentos para a população de Juazeiro através de emenda parlamentar

0

 

O prefeito de Juazeiro Paulo Bomfim participou nesta quinta-feira (05), em Salvador da solenidade de entrega de vários equipamentos por parte do Governo do Estado. Através de emendas parlamentares dos deputados estaduais Eduardo Salles, Marcelino Gallo e Zó o município recebeu um trator, duas ‘salas de estabilização’ para a Maternidade Municipal e Hospital da Criança, além de mais um ônibus escolar para reforçar a frota da Secretaria de Educação.

O deputado Eduardo colocou um trator para colaborar com os trabalhos da Federação de Vaquejadas e também de agricultores familiares. Marcelino Gallo e Zó indicaram equipamentos que permitirão a montagem das duas ‘salas de estabilização’ e Zó ainda indicou para recebimento de mais um ônibus escolar.

Para o prefeito, essa é mais uma parceria com o Governo da Bahia que vai contribuir com o desenvolvimento da cidade. “Diferente de muitos outros deputados, estes têm compromisso com as pessoas e com a cidade. E tem sido assim. Como verbas federais vêm reduzindo o repasse a cada mês, buscamos alternativas para continuar o processo de desenvolvimento de nossa cidade. A nossa qualificada equipe, junto com os nossos deputados, que aqui incluo Roberto Carlos, nos faz vencer a crise e entregar obras e realizar ações para melhorar a vida das pessoas”, declarou Paulo Bomfim.

 

ASCOM

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome