Homicídios são registrados em Juazeiro e Petrolina nessa a sexta-feira (06)

0

Os números da violência aumentaram nessa sexta-feira (06), em Juazeiro-BA e Petrolina-PE. Segundo informações da polícia, um homicídio foi registrado em cada um dos dois municípios.

A primeira ocorrência aconteceu na madrugada da sexta-feira, no Núcleo 05, do projeto Nilo Coelho, zona rural de Petrolina. A vítima era um vendedor ambulante, que ainda não teve o nome divulgado.

De acordo com as informações, o homem foi alvejado várias vezes por disparos de arma de fogo, enquanto passava pelo local. A polícia está investigando o caso, mas os autores do crime ainda não foram identificados.

Já em Juazeiro, além de um homicídio, também foi registrado uma tentativa de assassinato. Segundo as informações, os crimes ocorreram por volta das 22h, no bairro Novo Encontro.

Dois homens estavam em uma praça, quando foram surpreendidas e esfaqueadas. Uma das vítimas, identificada apenas pelo pré nome “Anderson”, não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

A outra vítima, que não teve o nome informado, foi socorrido para uma unidade hospitalar da região. O estado de saúde do mesmo ainda não divulgado.

O acusado de cometer os crimes, foi preso em flagrante.

Da Redação

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome