Intercom nordeste continua atividades neste sábado, 07/07

 

 

 

O Congresso de Ciências da Comunicação regional Nordeste – Intercom Nordeste 2018 segue com programação de mesas, rodas de conversas, atividades culturais, apresentação de trabalhos e premiação no Expocom até este sábado 07/07.

Hoje, dentre as atividades programadas para o evento estão duas rodas de conversas. A primeira delas é: Comunicação e Juventude, com exibição do documentário TRANSformar, dirigido por Felipe Cafré e produzido entre a parceria da Universidade Estadual do Rio Grande do Norte e o Canal Futura. Esta roda terá ainda a presença de Érica Daiane Costa, Jornalista e coordenadora do Projeto de Educomunicação Carrapicho Virtual. A atividade acontece logo mais às 09h no auditório Tadeu Severino, no Departamento de Tecnologias e Ciências Sociais – DTCS.

Na outra roda de conversa, congressistas e público em geral poderão debater sobre TVs universitárias: conteúdos, políticas públicas, financiamento. Tudo isso com as presenças de Helena Cláudia Santos, da Associação Brasileira da Televisão Universitária (ABTU); Rodrigo Bonfim Oliveira (TV Uesc); Dannilo Duarte (TV Uesb); Qhele Jemima Pinheiro (TV Uneb); Klebia Peixinho (TV Uneb); Flávio Gonçalves (Irdeb), no auditório ACM, às 09h, também no DTCS.

Ao meio dia a atividade cultural será no Departamento de Ciências Humanas – DCH, congressistas de todos os nove estados nordestinos irão conhecer o típico Samba de Véio desta região.

E, para finalizar as atividades, às 17h, No Centro de Cultura João Gilberto terá a premiação do Expocom, mostra competitiva de produtos experimentais de comunicação que premiará 69 participantes com troféus confeccionados pela Galeria Ana das Carrancas. A festa de encerramento ficará por conta do grupo P1 Rappers fechando os três dias de atividades do Intercom Nordeste 2018.

 

Ascom

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.